Facebook Twitter RSS

Regras

1. Regras Gerais

1.1 Respeitar os membros em toda e qualquer circunstância.

1.2 Embora não existam mais missões de alinhamento, ainda é proibido agredir um membro da guild sem o consentimento do mesmo.

1.3 No Koliseu não há problemas, membros podem lutar entre si normalmente.

1.4 Não usar o chat da guild como “Bate-papo Uol para maiores de 18 (dezoito) anos”, ou seja, evitar qualquer tipo de pornografia ou insinuação.

1.5 Não alterar a porcentagem (%) de doação de experiência de um membro sem que o mesmo peça.



2. Coletores

2.1 Todos os membros têm direito de usar coletor após ter doado 80.000  pontos de experiência para a guild.

2.2 É proibido utilizar mais de 1 (um) coletor por vez.

2.4 É proibido deslogar deixando coletores em calabouços .

2.5 Não recolher espólios dos coletores de outros membros online sem o consentimento dos mesmos.

2.7 Ao ficar offline, você perde o direito ao seu coletor caso algum membro queira utilizar a região. O Líder, 2os em Comando e Tesoureiros tem direito de retira-lo, ou membros de ranks inferiores podem solicitar aos mesmos que o retire.


3. Padoques/Casas 

 3.1 Apenas membros que doou 20.000  de xp para guilda pode usufruir dos padoques e casas.

3.2 Caso você queira utilizar um padoque e o mesmo já possua montaria(s) de outros membros, favor comunicar o fato ao Líder ou Segundo em comando antes de depositar sua montaria.

3.3 Apenas o Líder e o Segundo em comando têm o direito de organizar os padoques.

4. Cargos e Direitos

4.1 Os cargos e direitos adquiridos por doação de experiência (vulgo XP) para a guild são:

4.1.2 O membro que doou 0  de XP será promovido ao cargo de Aprendiz. Em tal cargo, possuindo apenas o direito de convidar novos membros e falar na aliança.

4.1.3 O membro que doou 20.000  de XP será promovido ao cargo de Iniciado. Tal cargo possui o direito de usufruir de Padoques e casas .
4.1.4 O membro que doou 80.000  de XP será promovido ao cargo de Batedor. Tal cargo possui o direito de usufruir de Coletores.

4.1.5 O membro que doou 160.000  de XP será promovido ao cargo de Guarda. Tal cargo possui o direito de receber forjas e criações de itens de graça de qualquer um dos que tenham a profissão necessária e esteja disponível, não poderá ser cobrada nenhuma taxa para os membros que forem Guardas, caso o profissional se recuse a ajudar será punido com aumento de 10% na doação de xp durante 3 dias ( Três Dias )

4.1.6 O membro que doou 250.000  de XP será promovido ao cargo de Protetor. Tal cargo possui o direito de gerenciar a doação de XP. Tal cargo também possui o direito de zerar a doação de XP, caso seja nível 190+. De tempos em tempos, Tesoureiros vão ser escolhidos por votação, e somente Protetores com doação superior a 250.000 poderão se candidatar ao cargo de tesoureiro.
 4.1.7 O membro (Protetor) que doou 250.000  de XP poderá se candidatar a Tesoureiro, e se for escolhido receberá o direito de gerenciar a porcentagem de doação de XP de outros membros da guild. Terá tambem poder de decisão na ausência do Lider ou algum Segundo em Comando. Os tesoureiros tem o dever de gerenciar com mais frequência os cargos da guild, de preferência todos os dias, pelo menos uma vez por dia (quando logar ou quando for deslogar) fazer uma varredura na guild e promover os membros que estiverem com o cargo errado ou tirar membros punidos de suas punições no devido tempo.
4.2 Os direitos adquiridos pelo membro são acumulativos, ou seja, aumentam a cada promoção.
4.3 Outros cargos são decididos pelo Líder e Segundo em comando, sendo levados em conta alguma ligação lógica e/ou a confiança depositada no membro. Portanto, tal distribuição diferenciada de cargos é inteiramente subjetiva.

0 comentários: